Onde posso pedir ajuda?
Para as Pessoas que vivem com o VIH
Onde posso pedir ajuda?

Existem muitas organizações de base comunitária em Portugal, onde poderá recorrer no caso de precisar de ajuda.

No mapa estão assinaladas, todas as Organizações Não Governamentais (ONG´s) com intervenção reconhecida na área do VIH e ou Sida.

Clique em cada um dos locais assinalados e conheça os serviços de cada uma das ONG seguindo o link respetivo.

mapPortugal vianadocastelo porto vilanovagaia figueiradafoz coimbra peniche setubal evora funchal faro loures sintra cascais oeiras carcavelos amadora lisboa plataf helplines
Mapa das Organizações Não Governamentais (ONG's)
Partilhar Share to Facebook
Se reside na linha de Cascais, venha fazer o teste para o VIH na SER+

Poderá conhecer o seu estatuto serológico para o VIH, Hepatites B, C e Sífilis, nas instalações da SER+. O teste é gratuito, anónimo e confidencial.

Às 2.ª, 4.ª e 6.ª feiras de manhã, entre as 9h e as 12h30. Às 3.ª e 5.ª, à tarde, entre as 14h e as 16h30.

Não precisa de marcação. É por ordem de chegada.

Qualquer dúvida, contacte-nos para o número: 214 814 130 ou para o telemóvel: 917 553 488.

Se a sua organização trabalha com populações vulneráveis ao VIH, Hepatites víricas e outras ISTs e, se pretende distribuir preservativos gratuitamente assim como ensinar a utilizá-los correta e consistentemente, contacte-nos!
Entrega de Medicação em casa - Se for utente do Hospital de Cascais, adira. Se quer saber mais, clique aqui e peça informações.
Centro Anti-discriminação e apoio jurídico.
Legislação e Direitos das Pessoas Infetadas pelo VIH e/ou SIDA - ?O desconhecimento dos direitos e os obstáculos ao acesso aos mecanismos de resposta continuam a dificultar a acção perante práticas discriminatórias e, consequentemente, o seu combate eficaz.?
Novo espaço de atendimento às pessoas que vivem com o VIH. Maior acessibilidade e maior regularidade no acompanhamento psicossocial.